VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

www.VilaCapixaba.com                                   

 Home  / Eventos Contato Ajuda ?  /  Sugestões

, Espírito Santo -  Brasil.
 .

 

 VilaCapixaba

Sem título

 

Busca Notícias

 


Melhor Visualizado
15"  -  800 x 600 Pixels
17" - 1024 x 768 Pixels


E-Mail Vila Capixaba

Aviso Legal
Direitos Autorais

Fontes Bibliográficas
Política de Privacidade

Utilidade Publica

   
   

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

Notícias
Ídolo Mike Stewart entre os discípulos do bodyboard, em Vila Velha
 


Imagine ter uma aula com um dos maiores nomes da história dos esportes individuais, em todos os tempos. Pois foi isso que as crianças e adolescentes da Escola Bodyboarding Ambiental, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, sentiram na manhã desta terça. Elas receberam a visita do bodyboarder Mike Stewart. O havaiano, de 46 anos, carrega "simplesmente" nove títulos mundiais na bagagem.

Aproveitando sua estada em Búzios (RJ), para disputar a 11ª etapa do Campeonato Mundial (onde foi eliminado nas semifinais pelo catarinense Eder Luciano, vencedor da etapa), no último domingo, Mike aproveitou para dar uma força para a galera da escolinha, onde esteve pela segunda vez.

"É uma alegria e uma honra receber um ícone como o Mike Stewart e te-lo como padrinho. Dá muita moral e nos incentiva a continuar no esporte", vibrou o aluno Kawrê Rodrigues, de 16 anos.

Ao chegar na praia, acompanhado do "afilhado", o bodyboard capixaba Magno Oliveira, Mike foi saudado com um "aloha", o famoso cumprimento do Havaí.

"Esse é o futuro do bodyboard no Brasil", disse Stewart, depois de dar vários autógrafos e posar para fotos. "Na vida, você pode seguir duas direções. Mas se o caminho escolhido for o do mar, será o do bem", filosofou o megacampeão.

"Já fui da idade de vocês. Tudo é possível. Basta que trabalhemos muito na direção de um objetivo, que se pode fazer qualquer coisa do mundo", afirmou, garantindo que futuros "Mikes" podem surgir das areias de Itaparica, onde os alunos têm aulas todos os sábados, das 8 às 11 horas, orientados por nove instrutores. (Rodolfo Mageste)

Mike divide suas emoções com a garotada
Mike Stewart respondeu à várias perguntas da garotada. O americano falou sobre tubos (pegar um, para ele, é a "melhor sensação da planeta"), riscos em mares fortes e da alegria de rodar o mundo e ser reconhecido. "É uma honra dividir minhas experiências com vocês. É como se eu tivesse uma família em cada praia. É maravilhoso". Atualmente, o havaiano está em quarto lugar na corrida pelo título mundial. O líder é o compatriota Jeff Hubbard. Porém, com uma vitória e a combinação de outros resultados, na etapa final, que vai acontecer no próximo mês, nas Ilhas Canárias (Espanha), Mike pode faturar mais uma conquista.

Fonte: GazetaOnline

Enviado Por: Eliaro
Publicado em 08/10/2009 às: 15:36
 

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

 
Leia também

Vila Velha - Retirada do mastro na Barra do Jucu
Copa Vitória de Beach Handebol de Areia 2010
Estado terá R$ 6,5 bi para portos, e Vila Velha receberá mais cargas
Vá com fé em Vila Velha
Vila Velha - De capela mortuária a praças: câmara destina R$ 4 milhões para obras
Vila Velha reposiciona comerciantes na Praia da Costa
Praias: Mais ônibus no fim de semana
Vila Velha Verão 2010 segue com programação variada na Praia da Costa
Vila Velha se prepara para crescer pelo lado Oeste
Prorrogadas inscrições para processo seletivo da Educação em Vila Velha

 
           

VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

     Copyright © 2004 - 2010 VilaCapixaba. Todos os Direitos Reservados.