Depois da 11ª etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, no Rio de Janeiro, os holofotes agora são redirecionados para a terceira etapa do Brasileiro, que acontece desta sexta a domingo, na Barra do Jucu, em Vila Velha, a partir das 8 horas.
De olho nos 1.000 pontos e nos R$ 20 mil em prêmios estarão feras como a carioca Jéssica Becker e o catarinense Eder Luciano, que chegam com o moral elevado, já que foram campeões da etapa carioca do Mundial.
Mas os capixabas não querem deixar os visitantes tomarem conta do pedaço. Neymara Carvalho, Maylla Venturim, Lucas Nogueira e Erisberto Abrantes são alguns dos bodyborders que prometem arrepiar sobre as ondas para que o título da etapa permaneça no Estado.
E, no meio dessa turma, um capixaba de 19 anos tenta buscar um lugar ao sol: Décio Vieira Júnior, que neste final de semana fará sua estreia como profissional.
"Tenho conquistado boas colocações na categoria amador e, agora, vou competir entre os grandes, para sentir o ambiente e tentar melhorar ainda mais o meu surfe", disse ele, que foi campeão estadual em 2007 e 2008.
Fonte: GazetaOnline
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 09/10/2009 às: 21:18