Conquistar cinco títulos mundiais não é para qualquer um. E atrás desse feito histórico no bodyboard feminino está a capixaba Neymara Carvalho. A Pequena Notável entra hoje no mar de Isla Margarita, na Venezuela, para tentar abrir vantagem sobre a espanhola Eunate Aguirre e a carioca Jéssica Becker, que entrou na corrida pelo posto de número 1 do planeta após vencer a etapa de Búzios (RJ), no início deste mês.
A diferença de Neymara para a segunda colocada, Eunate Aguirre, é de apenas 15 pontos e o desfecho do tour será conhecido só na última etapa, nas Ilhas Canárias.
Com uma vitória e um terceiro lugar no circuito, a capixaba precisa trocar essa terceira posição rapidamente para se manter na ponta, já que, ao final do campeonato, também serão contabilizados os três melhores resultados no Grand Slam e Neymara tem um primeiro lugar, um terceiro e um nono.
"Tenho que melhorar o terceiro lugar agora. Vou focar bastante aqui na Venezuela, pois tudo será decidido na etapa seguinte, nas Ilhas Canárias", frisou Neymara.
Fonte: GazetaOnline
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 23/10/2009 às: 05:24