Brasil conquistou a supremacia do circuito latino de bodyboard. No masculino, o capixaba Magno Oliveira não precisou entrar na água na etapa venezuelana, em Isla Margarita, para levar o título. No sábado, ele viu seus adversários diretos caírem, facilitando sua vida. No feminino, a festa foi de Jessica Becker. Ela faturou o título da etapa, que também contava para o circuito mundial, em final contra a também brasileira Maylla Venturim neste domingo.
- É muito bom comemorar o meu primeiro título com nível internacional. Este sempre foi o meu foco. Este título veio sem que eu estivesse esperando ou planejando. Só tenho que agradecer a Deus por isso. Este foi um ano de mudanças na minha vida. Meu filho acabou de completar 10 meses e não é fácil conciliar viagens, treinos e competições com a função de ser pai. Dedico está vitória primeiramente a Deus e depois ao meu filho – disse Magno.
Com a vitória na Venezuela, Jessica continua em terceiro lugar no ranking mundial, mas vai com moral para a etapa das Ilhas Canárias. Esta foi a terceira vitória de Jessica no tour, o que a deixa ainda mais motivada para disputar o título mundial, que lhe escapou por apenas 10 pontos na temporada passada.
- Estou muito feliz. Tudo deu certo para mim neste campeonato. Eu consegui vencer e de quebra veio a vitória no circuito latino. Vou para as Canárias com mais motivação - disse Jessica, que briga com Neymara Carvalho e Eunate Aguirre pela taça.
Fonte: GloboEsporte
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 26/10/2009 às: 08:13