VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

www.VilaCapixaba.com                                   

 Home  / Eventos Contato Ajuda ?  /  Sugestões

, Espírito Santo -  Brasil.
 .

 

 VilaCapixaba

Sem título

 

Busca Notícias

 


Melhor Visualizado
15"  -  800 x 600 Pixels
17" - 1024 x 768 Pixels


E-Mail Vila Capixaba

Aviso Legal
Direitos Autorais

Fontes Bibliográficas
Política de Privacidade

Utilidade Publica

   
   

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

Notícias
Parada Disney confirmada na orla de Vila Velha
 


No domingo, dia 06 de dezembro, Vila Velha vai parar para receber a magia do mundo Disney. Na data, será realizada a primeira Parada Disney aberta ao público no Estado.

O evento foi confirmado na manhã desta quinta-feira (26) numa coletiva de imprensa, que reuniu o vice-governador, Ricardo Ferraço, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, o diretor geral da Garoto, Fausto Costa, e o diretor da Disney Media Plus, Maurício Jacob.

Com o tema "Momentos Mágicos", a parada será realizada na orla de Itaparica, das 9h às 12h. O percurso feito será da rotatória, no final da praia, até o Bob´s, no início da Praia de Itapoã, completando aproximadamente 1.800 metros.

A criançada vai poder ver de perto personagens como Mickey, Donald, as princesas Branca de Neve, Cinderela e Aurora, com seus respectivos príncipes e ainda os integrantes de Toy Story, do Rei Leão, de High School Musical, entre outros.

A Parada Disney em Vila Velha seguirá o mesmo modelo das realizadas diariamente na Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, mas com proporções maiores. De acordo com o diretor da Chocolates Garoto, que traz a parada, "os carros que nos parques americanos possuem quatro metros de altura, aqui terão até seis metros".

A partir deste final de semana será montado no final da orla de Itaparica um galpão que irá receber as peças dos carros alegóricos. Ao todo serão quatro carros alegóricos, quatro conversíveis e um mini alegórico, somando nove temas apresentados no desfile que deve ocupar 600 metros da avenida Estudante José Júlio de Souza.

O trânsito total da via traçada para o percurso será impedido a partir da noite de sábado (05), véspera do acontecimento. E para que não exista problemas com a altura das alegorias, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, afirmou que a Escelsa foi notificada para aumentar a altura dos cabos que atravessam a via.

"As polícias Militar e de Trânsito, assim como as ambulâncias do Samu estarão à disposição dando total estrutura e segurança para o evento", garantiu o vice-governador Ricardo Ferraço. Ele adianta que ainda acontecerão reuniões com a organização durante a semana para fechar todo o esquema, que pretende ser baseado no mesmo que será feito na parada do Rio de Janeiro, que acontece neste domingo (29).

A Nestlé preferiu não divulgar os valores investidos para a vinda do evento ao Espírito Santo, alegando sigilo contratual com a empresa americana. A Parada Disney está programada para ser realizada em aproximadamente uma hora e quarenta minutos.

Antes, às 7h30, será realizada a primeira Parada da Garoto, com um desfile de suas principais marcas e outras surpresas, que Fausto preferiu não revelar. "Para quem teve a oportunidade de ver o desfile realizado na Prainha, em Vila Velha, no dia da Colonização do Solo Espírito-santense, a nossa será no mesmo estilo da realizada naquele dia", conta Fausto.

A Parada Disney foi realizada apenas uma vez fora dos parques da Disney no mundo. O local escolhido foi a cidade do México, em 1999, que reuniu um grande número de crianças. Portanto, o capixaba pode se sentir privilegiado pois além de Vila Velha, o desfile acontecerá apenas no Rio, neste domingo (29), e em São Paulo, no dia 13 de dezembro.

Serviço:
Parada "Momentos Mágicos" Disney
Dia: 06 de dezembro (domingo)
Das 9h às 12h, na orla de Itaparica em Vila Velha
Entrada franca

Fonte: GazetaOnline

Enviado Por: Eliaro
Publicado em 01/12/2009 às: 21:52
 

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

 
Leia também

Vila Velha - Retirada do mastro na Barra do Jucu
Copa Vitória de Beach Handebol de Areia 2010
Estado terá R$ 6,5 bi para portos, e Vila Velha receberá mais cargas
Vá com fé em Vila Velha
Vila Velha - De capela mortuária a praças: câmara destina R$ 4 milhões para obras
Vila Velha reposiciona comerciantes na Praia da Costa
Praias: Mais ônibus no fim de semana
Vila Velha Verão 2010 segue com programação variada na Praia da Costa
Vila Velha se prepara para crescer pelo lado Oeste
Prorrogadas inscrições para processo seletivo da Educação em Vila Velha

 
           

VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

     Copyright © 2004 - 2010 VilaCapixaba. Todos os Direitos Reservados.