Exemplo raro de perseverança e sucesso, a banda capixaba Dead Fish está completando 17 anos de existência, e vai comemorar a data onde tudo começou: em Vila Velha. O show acontece neste sábado (16), no Ginásio do Colégio Marista.
Os portões do ginásio serão abertos às 18 horas, e as bandas locais Confeito da Mafalda, Poliphone e Auria farão o aquecimento para a atração principal.
Além de conferir sucessos de todas as fases da banda, que atualmente reside em São Paulo, o capixaba terá a oportunidade de ouvir músicas do disco novo (ainda sem título definido), que já está pronto e deve ser lançado até o final do ano.
O Dead Fish surgiu em 1991, e diversas pessoas passaram pela formação da banda, permanecendo dois dos fundadores: Rodrigo Lima (vocal) e Nô (bateria). Atualmente também fazem parte Phillipe (guitarra e voz) e Alyand (baixo). A banda firmou-se no circuito underground, ou seja, forma do sistema comercial. E eles acham que valeu a pena.
Ao longo da carreira a banda já lançou seis discos oficiais, mais um EP, um CD ao vivo e um DVD. Depois de enfrentar altos e baixos, o Dead Fish firmou contrato com a gravadora Deckdisc (lar de Pitty, Matanza, Cachorro Grande, entre outros). Passadas as dificuldades, hoje eles vão muito bem, obrigado, e prometem fazer um show bem hardcore e otimista.
Fonte: ES Hoje
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 15/08/2008 às: 19:31