VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

www.VilaCapixaba.com                                   

 Home  / Eventos Contato Ajuda ?  /  Sugestões

, Espírito Santo -  Brasil.
 .

 

 VilaCapixaba

Sem título

 

Busca Notícias

 


Melhor Visualizado
15"  -  800 x 600 Pixels
17" - 1024 x 768 Pixels


E-Mail Vila Capixaba

Aviso Legal
Direitos Autorais

Fontes Bibliográficas
Política de Privacidade

Utilidade Publica

   
   

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

Notícias
Moradores reclamam de falta dágua em Vila Velha
 


Os moradores do bairro Prainha da Glória, em Vila Velha, estão praticamente sem abastecimento de água por causa de um problema em uma bomba. O equipamento deixa de funcionar às 9h e quando funciona, segundo os moradores, não tem força suficiente para encher os reservatórios. Consequentemente, as pessoas ficam sem água para realizar as tarefas básicas do dia-a-dia: tomar banho, lavar roupa, limpar a casa e, é claro, consumir o líquido.

Quatro casas que ficam no final da Avenida Vista Linda afirmam que já solicitaram carros pipas à Cesan, mas não foram atendidos. Técnicos da empresa já foram ao local à pedido dos moradores, mas não resolveram a situação crítica das famílias. O problema acontece desde agosto e piorou na última semana, segundo os moradores.

A costureira Judete Carvalho, de 45 anos, mora há oito anos no local e afirma que a situação nunca esteve tão difícil. Ela liga quase diariamente para a Cesan, mas o problema até a manhã desta quarta-feira (10) não tinha sido resolvido. "Para lavar roupa, tomar banho, fazer comida, a gente tem que comprar água mineral", disse.

A dona de casa, Jorgina Giovaninni, de 45 anos, tem que ficar regulando a entrada de água na casa para atender a família de cinco pessoas. "Tem que levantar cedo porque a minha caixa é mais elevada então a gente tem que controlar, ficar olhando o horário porque 9h a bomba fecha, então a gente fica enchendo balde botando as roupas de molho às pressas, correndo, controlando a torneira lá embaixo, vigiando porque senão a gente fica na mão", contou frustrada.

O operador de máquinas Andriel Ricardo dos Santos está preocupado com a situação porque tem que cuidar de uma filha de dois meses nessa situação. "Está sendo muito burocrático ficar pedindo água aos vizinhos para banho, lavar as louças e outras coisas. O carro pipa nunca aparece no bairro para atender a necessidade da gente".

Por meio de nota, a Cesan afirma que equipes de eletromecânica e de manutenção de redes da Cesan foram ao local para vistoriar o sistema de abastecimento e solucionar o problema no bairro de Vila Velha. Um caminhão pipa esteve na Prainha da Glória aproximadamente 15 minutos depois que a equipe de reportagem conversou com os moradores.

Fonte: GazetaOnline

Enviado Por: Eliaro
Publicado em 10/09/2008 às: 21:49
 

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

 
Leia também

Vila Velha - Retirada do mastro na Barra do Jucu
Copa Vitória de Beach Handebol de Areia 2010
Estado terá R$ 6,5 bi para portos, e Vila Velha receberá mais cargas
Vá com fé em Vila Velha
Vila Velha - De capela mortuária a praças: câmara destina R$ 4 milhões para obras
Vila Velha reposiciona comerciantes na Praia da Costa
Praias: Mais ônibus no fim de semana
Vila Velha Verão 2010 segue com programação variada na Praia da Costa
Vila Velha se prepara para crescer pelo lado Oeste
Prorrogadas inscrições para processo seletivo da Educação em Vila Velha

 
           

VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

     Copyright © 2004 - 2010 VilaCapixaba. Todos os Direitos Reservados.