Com posição de não apoiar nenhum dos dois candidatos que disputam o segundo turno em Vila Velha, o deputado estadual Cláudio Vereza (PT) disparou farpas contra Neucimar Fraga (PR). Em discurso ontem na Assembléia Legislativa, o petista disse que Neucimar fez campanha no último fim de semana dizendo que ele o apoiava.
Neucimar concorre no segundo turno contra Hércules Silveira (PMDB). "Passou em frente à minha casa num trio elétrico dizendo mentiras. É total desconhecimento da decisão tomada pelo partido. Eu espero que esse candidato, um deputado federal, não atue mais dessa forma e não saia mentindo", disse Vereza, que após sair derrotado da disputa eleitoral, havia afirmado que o partido deveria ter "coerência" no segundo turno da eleição.
"Infelizmente, não tinha condições de gravar. Se isso voltar a acontecer, poderei entrar com representação na Justiça Eleitoral. O deputado está desautorizado a usar meu nome em qualquer atividade dele", completou o petista.
Neucimar rebateu o discurso. "Eu não falei. Alguém pode ter falado de empolgação. Talvez, tenha se lembrado de que ele falou, no encontro do PR, que me apoiaria no segundo turno", frisou.
Fonte: Gazeta Online
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 14/10/2008 às: 12:29