Todos os dias, os moradores da Grande Ponta da Fruta enfrentam dificuldades com o transporte coletivo. Principalmente para aqueles que pegam o ônibus nos bairros de Interlagos, Morada Itanhangá e Morada do Sol. O flagrante registrado pode ser visto todos os dias e principalmente nos horários da manhã e da noite. A filmagem foi realizada nesta quinta-feira (23), às 06h50, no bairro Morada do Sol e registra o subnível em que vive os moradores da região.
Vários estudantes reclamam que estão perdendo as primeiras aulas e que é comum chegar com atraso de mais 2 horas na escola, pois simplesmente não conseguem entrar e passam vergonha ao serem advertidos ao chegar na escola. Algumas escolas impõem limite de atraso, por bimestre, forçando os pais a terem que se deslocar até a instituição para dar explicações, gerando prejuízo e transtorno a todos.
Infelizmente a maioria dos alunos utiliza o transporte público por falta de opção, ou seja, falta de recursos financeiros para contratar transporte escolar.
Ônibus 613- Ponta da Fruta
Fonte: GazetaOnline
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 24/10/2008 às: 18:17