VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

www.VilaCapixaba.com                                   

 Home  / Eventos Contato Ajuda ?  /  Sugestões

, Espírito Santo -  Brasil.
 .

 

 VilaCapixaba

Sem título

 

Busca Notícias

 


Melhor Visualizado
15"  -  800 x 600 Pixels
17" - 1024 x 768 Pixels


E-Mail Vila Capixaba

Aviso Legal
Direitos Autorais

Fontes Bibliográficas
Política de Privacidade

Utilidade Publica

   
   

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

Notícias
Entrevista - Max Filho, prefeito de Vila Velha
 


Em entrevista ontem à Rádio CBN Vitoria, o prefeito de Vila Velha Max Filho (PDT) rebateu as críticas do prefeito eleito Neucimar Fraga (PR). Fraga criticou as obras da orla do município e conclamou a população a cobrar da prefeitura as adequações e correções necessárias. O prefeito rebateu: "Tudo isso que ele está dizendo para a população fazer, ele já fez. Já conseguiu embargar a obra". Confira os principais trechos da entrevista:

O que o senhor acha das declarações do prefeito eleito Neucimar Fraga de conclamar a população a cobrar correções no projeto das obras na cidade?

Isso tudo é pura politicagem. Temos enfrentado isso ao longo do nosso trabalho. Os políticos têm torcido para que a gente não conclua essa obra ao longo do nosso mandato. Mobilizaram a Câmara Municipal, órgãos públicos, Ministério Público. Tudo isso que ele está dizendo para a população fazer, ele já fez. Já conseguiu embargar a obra, já conseguiu que o Ministério Público entrasse na Justiça. Licenciamos a obra e superamos toda essa politicagem, política de baixa qualidade daqueles que torcem pelo quanto pior melhor. Um aliado do prefeito eleito disse que o governador quis ajudar Vila Velha e o prefeito não quis. Isso não é verdade. O senador Magno Malta mentiu, atentou contra a verdade. Bati as portas do Estado e o que eu tive do Estado foi o embargo da obra. Provo isso com os inúmeros ofícios que encaminhei ao governo estadual e a bancada federal. Ajudaram, mas se eu não fiz mais é porque não me deram mais.

O senhor disse que será prefeito até 31 de dezembro. Esse será o tom da transição?

Sou um homem feito ao diálogo, estarei aberto e organizando a transição para que o prefeito eleito não viva seus primeiros dias como eu vivi no passado, sem precisar buscar em uma fonte que não seja oficial. Não tenho responsabilidade pela eleição do Neucimar, nosso partido não o apoiou. No segundo turno não apoiamos nenhum candidato

Mas, o prefeito eleito na Serra, Sérgio Vidigal (PDT), declarou apoio à candidatura de Neucimar.

Desde o primeiro turno, viemos à executiva estadual do partido. Num ato de traição à bandeira partidária, eles abandonaram o candidato do partido e apoiaram a candidatura do prefeito eleito. Eu acho que é um espetáculo que não devemos assistir sobretudo quando se fala tanto em fidelidade partidária e em compromisso com os companheiros de partido.

Os candidatos a prefeito de Vila Velha insistiram no discurso de retirar a cidade do isolamento político. O senhor se sentiu isolado?

Vila Velha nunca buscou o isolamento. Eles que procuram isolar Vila Velha, ouvimos isso até do PT. O Cláudio Vereza que é um amigo e uma pessoa com quem convivi na Assembléia, ficou isolado e falou de isolamento. O discurso é que tínhamos que eleger um prefeito que fosse parceiro do governo estadual. Tá feito. Agora nós vamos cobrar a execução dessas propostas mirabolantes, de hospital. Eu acho que o governo estadual tem muito dinheiro em caixa e não quis ajudar Vila Velha porque o prefeito não era do mesmo partido dele, ou o governo estadual vai ficar em maus lençóis porque as promessas foram muitas e se não forem cumpridas a população vai cobrar. Tudo que o estado não fez em quatro anos vai ter que fazer agora em dois. Ou esses aliados do governo estadual o deixaram em má situação.

Os Max Mauro vão para outro partido?

Não estamos discutindo isso ainda. Estamos ouvindo companheiros em Vila Velha para avaliar nosso futuro político.

O senhor poderá ficar no PDT após essa divergência na campanha em Vila Velha?

Não parei para pensar nisso ainda. Eu acho que é uma reflexão para se fazer mais à frente. Mesmo porque a fidelidade partidária prevê que um político eleito por um partido não pode deixar esse partido. Vou cumprir meu mandato de prefeito dentro do PDT. Pelo menos agora não pretendo deixar o partido.

Fonte: Jornal AGazeta

Enviado Por: Eliaro
Publicado em 29/10/2008 às: 17:17
 

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

 
Leia também

Vila Velha - Retirada do mastro na Barra do Jucu
Copa Vitória de Beach Handebol de Areia 2010
Estado terá R$ 6,5 bi para portos, e Vila Velha receberá mais cargas
Vá com fé em Vila Velha
Vila Velha - De capela mortuária a praças: câmara destina R$ 4 milhões para obras
Vila Velha reposiciona comerciantes na Praia da Costa
Praias: Mais ônibus no fim de semana
Vila Velha Verão 2010 segue com programação variada na Praia da Costa
Vila Velha se prepara para crescer pelo lado Oeste
Prorrogadas inscrições para processo seletivo da Educação em Vila Velha

 
           

VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

     Copyright © 2004 - 2010 VilaCapixaba. Todos os Direitos Reservados.