Os empresários que quiserem reduzir ou ampliar o uso do vale-transporte de seus funcionários podem fazer a solicitação ao Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus). Mas, diferente do que foi publicado ontem, a limitação pode ser de, no máximo, duas viagens por dia, e não uma.
O diretor executivo do GVBus, Elias Baltazar, explicou que o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado no último dia 23 de outubro, permite que empresas alterem a limitação de seis vezes por dia. A mudança pode ser maior do que as seis passagens ou menor, desde que respeitado o limite de dois créditos por dia.
"As empresas podem pedir que o cartão libere a catraca 10 vezes ou mais. Mas, se optarem por restringir a passagem a duas por dia, o usuário até pode pagar a dele e a de outra pessoa, mas, quando retornar, o cartão não vai liberar a catraca uma terceira vez", explica Baltazar.
As empresas que quiserem alterar a utilização do vale- transporte de seus funcionários podem entrar em contato com o GVBus, através do telefone 3434-5015.
Fonte: Jornal AGazeta
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 31/10/2008 às: 09:02