As musas do bodyboarding internacional aproveitaram a quarta-feira para ser torcedoras. As profissionais não entraram na água e só amanhã (04) é que elas vão encarar o desafio do mar de Confital, nas Ilhas Canárias. Hoje o dia foi reservado para as baterias profissionais masculinas.
A tricampeã Neymara Carvalho (Banestes/Garoto/Shopping Praia da Costa) disputa as quartas-de-final da última etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding.
Como a praia onde é realizado o evento tem um fundo de corais, acidentes ocorrem, e a Pequena Notável não escapou de sair ferida da água. Ralou o dedo anular esquerdo e a canela esquerda. Mas Nada que ela não consiga controlar.
"Isso faz parte. São os riscos da profissão. Agora vou tratar disso e me concentrar para a próxima fase", disse a bodyboarder.
A primeira bateria das quartas-de-final terá a portuguesa Rita Pires (1.910 pontos), a espanhola Eunate Aguirre (2.690 pontos), a venezuelana Lumar Guittard (1.910 pontos) e a líder do circuito, a carioca Jéssica Becker, que acumula 3.320 pontos.
Já a segunda bateria contará com as presenças da tricampeã mundial e vice-líder da temporada Neymara, que acumula 3.070 pontos, a porto-riquenha Luz Marie Grand (1.850 pontos) e a australiana Emma Roby.
Fonte: GazetaOnline
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 03/12/2008 às: 17:52