Os motoristas que passam pela Avenida Carlos Lindenberg, diariamente, e os moradores dos bairros cortados pela via podem ter que enfrentar o trânsito das ruas paralelas à avenida para seguir seus destinos. O desvio do trânsito para dentro dos bairros é uma das possibilidades estudadas pela prefeitura para acelerar as obras na região.
O prefeito Neucimar Fraga pediu à empresa que está executando as obras na avenida que apresente um cronograma, considerando trabalhos aos finais de semana, à noite, e em feriados, para acelerar o ritmo da execução.
Além disso, a prefeitura pediu ao governo do Estado que estude a possibilidade de realizar a licitação dos outros dois trechos previstos nas obras da avenida. A idéia é que todos sejam executados simultaneamente. Por enquanto, o governo do Estado ainda não respondeu aos apelos do município.
Segundo o prefeito, as medidas têm a intenção de garantir que a "agonia dos usuários e moradores da região seja menor e não retorne com a conclusão de um trecho e a abertura de outro".
Fonte: Jornal AGazeta
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 06/01/2009 às: 05:20