VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

www.VilaCapixaba.com                                   

 Home  / Eventos Contato Ajuda ?  /  Sugestões

, Espírito Santo -  Brasil.
 .

 

 VilaCapixaba

Sem título

 

Busca Notícias

 


Melhor Visualizado
15"  -  800 x 600 Pixels
17" - 1024 x 768 Pixels


E-Mail Vila Capixaba

Aviso Legal
Direitos Autorais

Fontes Bibliográficas
Política de Privacidade

Utilidade Publica

   
   

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

Notícias
Processo seletivo do Vasco Coutinho oferece 395 vagas
 


Processo seletivo do Vasco Coutinho oferece 395 vagas para seis cursos técnicos profissionais

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre, a partir desta segunda-feira (16), as inscrições para seis cursos técnicos profissionais, onde estão sendo oferecidas 395 vagas no Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, em Vila Velha. Os cursos oferecidos são: Técnico em Gestão Empresarial, Técnico em Turismo, Técnico em Produção de Áudio, Técnico em Produção de Vídeo, Técnico em Informática e Técnico em Confecção e Modelagem no.

O processo seletivo, que destina vagas para o segundo semestre deste ano, é direcionado para candidatos que tenham cursado a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente na rede pública e aos que estejam cursando a última série do Ensino Médio ou equivalente também na rede pública. Já os alunos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) deverão comprovar a conclusão do Ensino Médio em escolas da rede pública.

As inscrições serão realizadas, até a próxima sexta-feira (20), na própria unidade de ensino, localizada à Rua Luciano das Neves s/n, no Centro de Vila Velha, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.   Para efetuá-la, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Sedu (www.sedu.es.gov.br), e entregá-la na instituição de ensino juntamente à documentação necessária.

Os documentos exigidos são: fotocópia do documento de identidade, frente e verso (se houver), e o original para conferência; fotocópia do Histórico Escolar de Ensino Médio, indicando que a 3ª série do Ensino Médio foi cursada em escola da rede pública ou declaração original comprovando que está devidamente matriculado na 3ª série do Ensino Médio em escola da rede pública; fotocópia do comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e fotocópia do comprovante de rendimento do candidato e dos integrantes de seu grupo familiar.

O processo de seleção disponibiliza 45 vagas para cada turma dos cursos: Técnico em Informática, Técnico em Turismo, Técnico em Gestão Empresarial. Já para os cursos Técnico em Produção de Áudio, Técnico em Produção de Vídeo e Técnico em Confecção e Modelagem são oferecidas 25 vagas para cada turma, tanto para o turno matutino quanto para o vespertino.

Prova

O processo seletivo será realizado em uma única etapa com aplicação de prova objetiva no dia 13 de julho. Serão 40 questões envolvendo leitura e interpretação de textos, além de resolução de problemas envolvendo raciocínio lógico matemático.

A classificação dos aprovados será divulgada no dia 23 de julho no site da Sedu. As matriculas serão realizadas no CEET Vasco Coutinho no período de 28 a 31 de julho.

Fonte: GazetaOnline

Enviado Por: Eliaro
Publicado em 18/06/2008 às: 21:37
 

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

 
Leia também

Vila Velha - Retirada do mastro na Barra do Jucu
Copa Vitória de Beach Handebol de Areia 2010
Estado terá R$ 6,5 bi para portos, e Vila Velha receberá mais cargas
Vá com fé em Vila Velha
Vila Velha - De capela mortuária a praças: câmara destina R$ 4 milhões para obras
Vila Velha reposiciona comerciantes na Praia da Costa
Praias: Mais ônibus no fim de semana
Vila Velha Verão 2010 segue com programação variada na Praia da Costa
Vila Velha se prepara para crescer pelo lado Oeste
Prorrogadas inscrições para processo seletivo da Educação em Vila Velha

 
           

VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

     Copyright © 2004 - 2010 VilaCapixaba. Todos os Direitos Reservados.