O documentário que Neymara Carvalho pretende lançar sobre sua trajetória no bodyboard ganhou mais um capítulo em 2008, com a conquista do tetracampeonato mundial, mas está longe do ponto final. Enquanto capricha nos preparativos para a nova temporada, a capixaba faz planos para ir além do Circuito Mundial: quer registrar uma aventura inédita na pororoca, encontro entre águas de mar e de rio, na Amazônia.
- Quero poder mostrar ao mundo o que é o bodyboard na pororoca, algo que não aparece em nenhum filme sobre o esporte. É um fenômeno que é a cara do Brasil, além de ser um desafio interessante - explicou.
Mãe de Luna, de três anos, Neymara aproveita o (pouco) tempo livre para ver filmes nos quais possa se inspirar. Entre os preferidos, está "Fábio Fabuloso", que conta a vida do paraibano Fábio Gouveia.
- Gosto de assistir a vários filmes, de esportes ou não, para ter ideia dos lugares onde eu posso ir. Também quero contar os grandes perrengues pelos quais passei, mas de uma maneira engraçada.
Há três semanas, os filmes perderam espaço para os treinos. Neymara confessa que ainda está dolorida após a volta ao batente, mas feliz. Afinal, os anos passam, mas a sede de títulos continua a mesma.
- Aos poucos, vou pegando o timing. Aos 32 anos, a gente entende, né? Mas vou em busca do penta ? garantiu.
Fonte: GazetaOnline
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 06/02/2009 às: 11:22