Moradores do bairro Itapoã, em Vila Velha, protestaram na manhã desta quarta-feira (11) contra uma obra inacabada da prefeitura na rua Humberto Serrano. A via foi fechada pelos manifestantes com colchões e sofás, além de outros objetos a partir das 9h30 até por volta das 10h40.
Com buracos que se transformam em obstáculos para a passagem de veículos e pedestres, a população pede a solução dos problemas. De acordo com a comunidade a obra foi iniciada em outubro do ano passado e até agora não houve melhorias na rua.
Em nota, a prefeitura de Vila Velha diz que "reconhece os problemas do muncípio, em especial, da rua Humberto Serrano, em Itapoã", e informa que somente o secretário de Obras, Marcos Rodrigues, e a diretoria técnica do setor estão autorizados a informar cronogramas de realização de serviços. A data para a continuidade dos trabalhos, no entanto, não foi informada.
"Várias obras na cidade estão sendo reiniciadas em fevereiro, após a análise dos contratos que foram suspensos no início do ano. A retomada das obras na rua Humberto Serrano será contemplada e acontecerá de acordo com o andamento do cronograma do município", finaliza o texto.
Fonte: GazetaOnline
Enviado Por:
Eliaro
Publicado em 11/02/2009 às: 17:20