VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

www.VilaCapixaba.com                                   

 Home  / Eventos Contato Ajuda ?  /  Sugestões

, Espírito Santo -  Brasil.
 .

 

 VilaCapixaba

Sem título

 

Busca Notícias

 


Melhor Visualizado
15"  -  800 x 600 Pixels
17" - 1024 x 768 Pixels


E-Mail Vila Capixaba

Aviso Legal
Direitos Autorais

Fontes Bibliográficas
Política de Privacidade

Utilidade Publica

   
   

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

Notícias
Prefeitura define trânsito para as comemorações do aniversário da cidade
 


Com a proximidade do aniversário de 474 anos de Vila Velha, neste sábado (23), a prefeitura intensifica os preparativos para a festa, que depois de oito anos contará com a presença do governador do Estado. A partir de quinta-feira (21) até domingo (25), o trecho da rua Vasco Coutinho entre as ruas Luciano das Neves e Antônio Ataíde, na Prainha, estará interditado para carros e ônibus. Confira as mudanças.

Quem precisar de transporte coletivo para a região deve ficar atento. A rota dos ônibus que circulam pela Prainha irá mudar temporariamente para o antigo itinerário – o qual segue até o fim da rua Antônio Ataíde, contornando pela praça Almirante Tamandaré e seguindo pela rua Luciano das Neves. Os pontos de ônibus provisórios funcionarão durante os dias que precedem o evento, a partir de quinta-feira (21), na rua Antônio Ataíde, esquina com a Vasco Coutinho, e em frente ao bar São Jorge, situado na rua Luciano das Neves.

Também na rua Luciano das Neves, no trecho localizado entre o cruzamento com a rua Quinze de Novembro, começarão os desfiles cívico e militar, indo até a Praça Almirante Tamandaré, ponto de dispersão onde acontecerão os shows, a partir da 19 horas de sexta-feira (22). Para garantir que os preparativos não atrapalhem o fluxo no local, será disponibilizado a partir da manhã de quinta-feira (21) um reforço de 30 agentes de trânsito da Prefeitura de Vila Velha – efetivo que será duplicado no dia do desfile.

Mais interdições

Por causa dos desfiles militar e cívico, na manhã de sábado (23), dia da colonização do solo espíritossantense, as principais ruas do bairro Prainha terão seu fluxo interrompido até as 14 horas. Ao todo serão sete pontos de interdição, que vão mudar temporariamente o acesso ao bairro.

A rua Quinze de Novembro será interditada em três pontos: nos cruzamentos com as ruas Luciano das Neves, Antônio Ataíde e Luiza Grinalda. Já a rua Castelo Branco terá bloqueio em dois pontos: os cruzamentos da rua Cabo Aylson Simões e Jonas Marques. Além disso, a secretaria de Transporte e Trânsito interromperá o acesso da rua Dom Jorge de Menezes, esquina com a rua Luiza Grinalda; e o cruzamento entre a rua Luciano das Neves e a rua 23 de Maio.

Homenagens

Autoridades civis, como o governador Paulo Hartung e o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, serão homenageadas a partir das 8 horas. Mais de 30 autoridades militares também receberão homenagens. Neste ano, o tradicional desfile contará ainda com uma novidade. Em comemoração aos 80 anos da fábrica Chocolates Garoto, alunos da rede municipal de ensino farão uma homenagem à empresa.

Fonte: PMVV

Enviado Por: Eliaro
Publicado em 21/05/2009 às: 07:22
 

Voltar

Enviar Notícia

Imprimir

Tamanho Letra

A-

A+

 

 
Leia também

Vila Velha - Retirada do mastro na Barra do Jucu
Copa Vitória de Beach Handebol de Areia 2010
Estado terá R$ 6,5 bi para portos, e Vila Velha receberá mais cargas
Vá com fé em Vila Velha
Vila Velha - De capela mortuária a praças: câmara destina R$ 4 milhões para obras
Vila Velha reposiciona comerciantes na Praia da Costa
Praias: Mais ônibus no fim de semana
Vila Velha Verão 2010 segue com programação variada na Praia da Costa
Vila Velha se prepara para crescer pelo lado Oeste
Prorrogadas inscrições para processo seletivo da Educação em Vila Velha

 
           

VilaCapixaba - Vila Velha - Artigos

     Copyright © 2004 - 2010 VilaCapixaba. Todos os Direitos Reservados.